Nossos processos produtivos são limpos e nossas atividades gerarão zero resíduos
Podemos afirmar que nossos processos produtivos geram zero resíduos alimentícios, uma vez que nossos equipamentos contêm tecnologias de ponta permitem. Desta forma, asseguramos que nenhum quilo de alimento é desperdiçado ou perdido durante a produção. Além disso, não manuseamos substâncias tóxicas, capazes de agredir o meio ambiente, na manutenção e limpeza de nossas máquinas e instalações.
No entanto, reconhecemos que certas atividades dentro da cadeia produtiva geram resíduos materiais, como embalagens vazias, papel, papelão e/ou embalagens retráteis. Nós queremos mante-los na economia circular, onde possam ser reutilizados, reciclados ou compostados. Nossa visão é um mundo sem desperdício, onde os recursos são usados de forma sustentável. Sendo assim, estudamos continuamente para identificar os pontos geradores e criar soluções para essa adversidade ecológica.
Estamos concentrados em reduzir o consumo de água
Para nós, reduzir o consumo de água significa reduzir custos e agir com responsabilidade social. Nós só temos a ganhar. Por isso, pensamos em uma estratégia para pouparmos esse recurso valioso. Criamos e reforçamos frequentemente políticas internas voltadas aos nossos colaboradores que conscientizam e ensinam métodos simples de poupança. Estabelecemos processos de limpeza que minimizam o consumo hídrico e adotamos métodos a seco, que são inofensivos à natureza, onde possível. Ademais, agimos minuciosamente reduzindo o fluxo no sistema quando viável.
Somos comprometidos a poupar esse recurso e estamos constantemente avaliando métodos para reduzir e tornar o consumo mais racionado.
Reduzindo o consumo de energia, reduzimos nossos custos
Tratamos o consumo de energia elétrica similarmente ao consumo de recursos hídricos. Novamente, isso significa reduzir custos e agir com responsabilidade social. Só traz benefícios.
Acreditamos que uma forma de economizar energia é trabalhar com tecnologia e expertise. Assim, pensamos em alguns métodos: criamos e reforçamos frequentemente políticas internas que conscientizam e ensinam maneiras simples de poupança; otimizamos a iluminação de nossas instalações com dispositivos econômicos e sensores de presença; posicionamos e utilizamos nossos equipamentos em lugares estratégicos e controlamos meticulosamente o consumo energético do nosso sistema de refrigeração para poupar o máximo possível.