Sabor e saúde em cada escolha.

Nossos ingredientes

Nossos ingredientes vêm da terra. Selecionamos aqueles que garantem a entrega exclusiva de benefícios à saúde de nossos consumidores. Combinamos sabiamente proteínas, gorduras,
carboidratos, fibras, cores e sabores de origem vegetal, assim como vitaminas e minerais que conquistem o paladar e ofereçam nutrição completa.

Nossas proteínas

Soja + Ervilha + Grão-de-bico

Através da diversificada fonte de proteínas não transgênicas, os produtos Verdali são capazes de fornecer aminoácidos essenciais para que o corpo humano se mantenha em funcionamento ideal. Além disso, a textura obtida pelo processo Verdali com a combinação dessas proteínas facilita a diminuição do consumo de carne animal.

Nossas gorduras

Óleo de girassol

A suculência de nossos produtos não depende de gordura. Com o intuito exclusivo de aperfeiçoarmos o sabor de nossos produtos, optamos pelo uso do óleo de girassol por apresentar propriedades medicinais poderosas, uma vez que é rico de ômega 3, 6 e 9, assim como vitamina E.

Nossas fibras e carboidratos

Fibra de bambu + metilcelulose

Como nosso objetivo é oferecer produtos leves e saudáveis que proporcionam bem-estar, adicionamos fibras dietéticas que contribuem com o processo de digestão. Além disso, a

metilcelulose (derivado da fibra vegetal) ajuda a unir os ingredientes e criar uma estrutura única que possibilita a diversidade de texturas em uma refeição plant-based.

Nossas cores e sabores

Beterraba + gengibre + outras especiarias

Não manipulamos ingredientes artificiais.

A combinação Verdali de cores e sabores naturais proporcionam uma experiência gastronômica única e saudável. Enquanto a beterraba colore os alimentos e é rica de vitaminas e minerais fundamentais, a combinação de gengibre com outras especiarias oferece um sabor extraordinário,

além de inúmeras propriedades funcionais.

Nossos minerais

Cálcio + ferro + sal

Além de suas funções nutricionais necessárias ao corpo humano, esses minerais apuram o sabor dos produtos Verdali e conquistam o paladar mais exigente.

Nossas vitaminas

Vitamina B12 + Vitamina C

Todos os produtos Verdali são suplementados com vitaminas B12 e C, uma vez que reconhecemos suas cruciais funcionalidades no organismo. A vitamina B12 é majoritariamente ingerida através do consumo de cárneos de origem animal e por isso, adeptos à dieta plant-based podem sofrer de sua carência, a qual prejudica o desempenho do sistema nervoso. Além disso, a vitamina C fortalece o nosso sistema de defesa e também mantém as características e propriedades funcionais dos alimentos por mais tempo.